Um Cheklist de Respeito aos Clientes

julho 19, 2012  |  No Comments  |  by Panelli & Associados  |  Small Tip Big Click
  1. Nós garantimos, endossamos, avalizamos os produtos que vendemos?
  2. Nós nos comprometemos com todas as promessas feitas durante a venda de um produto?
  3. Nós valorizamos o tempo de nossos clientes oferecendo serviços e infraestrutura
    adequada?
  4. Nós interagimos  com nossos clientes de forma respeitosa?
  5. Nós tratamos nossos clientes sem discriminação?
  6. Nós agradecemos nossos clientes por fazer negócios conosco?
  7. Nós repeitamos nossos funcionários, ou melhor nossos  clientes internos?

Até o próximo “Small Tip Big Click”

Posted in Small Tip Big Click and tagged , . Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>